SUAS COMPRAS 100% SEGURAS!
Nosso site é seguro sobre seus dados de compras (incluindo documentos, endereço, número de telefone...). Ninguém tem acesso às informações, porque são códigos criptografados, ou seja, esses códigos são mudamos e apagados constantemente.
Políticas da Loja (Troca de produto / Garantia das peças / Envios ou entrega motoboy / Formas de pagamento / Prazo de envio ou entrega / Como acompanhar seu pedido.
1. GARANTIA DAS PEÇAS:
Trabalhamos com joias confeccionadas em prata 925 e 950, garantimos a autenticidade e qualidade de todos os produtos.
Os produtos possuem garantia? Sim. Todos nossos produtos possuem certificado de garantia.
Obs.: A garantia não cobre mau uso das peças como por exemplo: perdas, quebras da corrente, arranhões, utilização de produtos químicos, oxidação do metal, fechou quebrado, desgastes de uso e entre outros.
Minha Prata ficou preta, e agora? Todo produto em prata escurece, isso é normal! Toda prata tem reação com o ácido úrico que existe no suor, fazendo com que ela escurece. A acidez do suor é relativa de pessoa para pessoa. Por isso, a prata demora mais tempo para ficar escura em algumas pessoas e tem o processo mais lento em outras pessoas. Todos nossos produtos são acompanhados de uma flanela “mágica” que serve justamente para limpar e polir sua joia, porém a duração da flanela não é eterna. Para uma limpeza completa da prata, te aconselhamos a utilizar nosso Limpa Prata que é próprio para limpeza de joias em prata.
2. ENVIOS/ENTREGA POR MOTOBOY
· As entregas por motoboy (cidade de Cosmópolis) são feitas no mesmo dia da compra, caso o cliente realize sua compra pelo site após o fechamento da loja (18h) a entrega será para o próximo dia útil. Mas caso o cliente queira combinar um dia e horário também é possível.
· As compras feitas pelo site por envios fazemos a postagem com no máximo de dois dias úteis. A entrega vai depender da escolha do cliente sendo SEDEX OU PAC. Mas caso seu pedido seja peça personalizada temos o prazo de fabricação para após fazer o envio.
3. TROCA DE PRODUTO
Concedemos um prazo de 07 dias para trocas e devoluções (sendo compra pelo site ou loja física), contados a partir do recebimento, no caso do produto não atender a sua expectativa.
SÓ PEDIMOS QUE A PEÇA VENHA MESMA FORMA QUE ENVIAMOS, SEM USO OU ESTRAGO.
Para solicitar a troca, pedimos que entre em contato com a loja, pelo WhatsApp ou E-mail ([email protected]). Passe seus dados para devolução e número do pedido. Passamos as orientações para o cliente (para postagem de volta do produto para loja).
4. COMO ACOMPANHAR SEU PEDIDO
Ao finalizar seu pedido você recebe um e-mail (no mesmo e-mail informado para finalizar sua compra), sempre atualizando o status da sua compra (pedido embalado/pedido enviado), e mandamos mensagem no WhatsApp com atualização também.
5. FORMAS DE PAGAMENTO
Nossa forma de pagamento são Cartão de Crédito ou Débito, pix ou boleto bancário com desconto de 5% no valor final da compra.
TODA DÚVIDA QUE TIVER PODE ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE, ESTÁMOS AQUI PARA AJUDAR VOCÊS EM QUALQUER ETAPA DENTRO DA NOSSA LOJA.